IBM MAXIMO | Gestão de Serviços

O MELHOR DO MUNDO ESTÁ AQUI

Gestão de Serviços

Defina ofertas de serviço, estabeleça acordos de nível de serviço (SLAs), monitore de forma mais proativa o fornecimento de níveis de serviço e implemente procedimentos de resolução de problemas.
 
IBM MAXIMO

Praticidade na Gestão de Serviços e OS

As ordens de serviço podem ser criadas para gerenciar o serviço e os custos relacionados para ativos e locais.

É possível associar clientes a ordens de serviço e especificar os ativos, locais, planos, acordos de nível de serviço, contratos do cliente e planejamentos de preço associados que são específicos para o cliente.

Gerenciamento

Gerencia Requisição de Serviços.

Custos

Visualiza Custos Por Fornecedor.

Integração

Permite uso de Central de Serviços Compartilhada para Abertura de Ocorrências Diretamente pela Web.

Conectado

Permite a Abertura de Ocorrências por E-Mail.

Processo Simplificado

Todas as partes envolvidas podem visualizar e rastrear ordens de serviço.

Pronto para conhecer o IBM Maximo?

Vamos falar sobre sua empresa!