Gestão de Serviços e OS

O MELHOR DO MUNDO ESTÁ AQUI

Gestão Integrada

Defina ofertas de serviço, estabeleça acordos de nível de serviço (SLAs), monitore de forma mais proativa o fornecimento de níveis de serviço e implemente procedimentos de resolução de problemas.
Gestão de Serviços e OS 1
IBM Maximo Application Suite

Praticidade na Gestão de Serviços e OS

As ordens de serviço podem ser criadas para gerenciar o serviço e os custos relacionados para ativos e locais.

É possível associar clientes a ordens de serviço e especificar os ativos, locais, planos, acordos de nível de serviço, contratos do cliente e planejamentos de preço associados que são específicos para o cliente.
GerenciamentoGerencia Requisição de Serviços.
CustosVisualiza Custos Por Fornecedor.
IntegraçãoPermite uso de Central de Serviços Compartilhada para Abertura de Ocorrências Diretamente pela Web.
ConectadoPermite a Abertura de Ocorrências por E-Mail.
Processo SimplificadoTodas as partes envolvidas podem visualizar e rastrear ordens de serviço.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Saiba mais sobre como podemos ajudar sua empresa

Escreva sua mensagem ou se preferir entre em contato pelos demais canais listados abaixo.
Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
pt_BRPortuguês do Brasil