O MELHOR DO MUNDO ESTÁ AQUI
Gestão Integrada
Defina ofertas de serviço, estabeleça acordos de nível de serviço (SLAs), monitore de forma mais proativa o fornecimento de níveis de serviço e implemente procedimentos de resolução de problemas.
IBM Maximo Application Suite
Praticidade na Gestão de Serviços e OS
As ordens de serviço podem ser criadas para gerenciar o serviço e os custos relacionados para ativos e locais.
É possível associar clientes a ordens de serviço e especificar os ativos, locais, planos, acordos de nível de serviço, contratos do cliente e planejamentos de preço associados que são específicos para o cliente.
GerenciamentoGerencia Requisição de Serviços.
CustosVisualiza Custos Por Fornecedor.
IntegraçãoPermite uso de Central de Serviços Compartilhada para Abertura de Ocorrências Diretamente pela Web.
ConectadoPermite a Abertura de Ocorrências por E-Mail.
Processo SimplificadoTodas as partes envolvidas podem visualizar e rastrear ordens de serviço.