Você está preparado para a Transição?

Fim do Suporte para IBM Maximo 7.6.1.x

A IBM encerrará oficialmente o suporte para essa versão em 30 de setembro de 2025, após o qual não fornecerá mais correções críticas, patches ou atualizações de segurança.

Gestão de Serviços e OS

O MELHOR DO MUNDO ESTÁ AQUI

Gestão Integrada

Defina ofertas de serviço, estabeleça acordos de nível de serviço (SLAs), monitore de forma mais proativa o fornecimento de níveis de serviço e implemente procedimentos de resolução de problemas.
Gestão de Serviços e OS 1
IBM Maximo Application Suite

Praticidade na Gestão de Serviços e OS

As ordens de serviço podem ser criadas para gerenciar o serviço e os custos relacionados para ativos e locais.

É possível associar clientes a ordens de serviço e especificar os ativos, locais, planos, acordos de nível de serviço, contratos do cliente e planejamentos de preço associados que são específicos para o cliente.
GerenciamentoGerencia Requisição de Serviços.
CustosVisualiza Custos Por Fornecedor.
IntegraçãoPermite uso de Central de Serviços Compartilhada para Abertura de Ocorrências Diretamente pela Web.
ConectadoPermite a Abertura de Ocorrências por E-Mail.
Processo SimplificadoTodas as partes envolvidas podem visualizar e rastrear ordens de serviço.
ENTRE EM CONTATO CONOSCO

Saiba mais sobre como podemos ajudar sua empresa

A Aquarelle é uma Gold Business Partner da IBM e a primeira empresa da América Latina e a segunda no mundo a vender, implantar e sustentar o IBM Maximo Application Suite desde 2020.

Possuímos clientes no Brasil, América Latina, Europa e Estados Unidos. Estamos prontos para levar você à melhor jornada na Indústria 4.0!

Preencha nosso formulário para entrar em contato ou pelos canais abaixo!
Nome(obrigatório)
Este campo é para fins de validação e não deve ser alterado.
pt_BRPortuguês do Brasil